sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber 7º Capitulo


                 VOCÊ E SÓ MEU , E EU SOU SUA ! 





" Chegando em sua casa , vocês entram e Ficam assistindo  TV , você estava deitada no colo do Justin em um sofá , a Luiza estava deitada no colo do Ryan em Outro e o Chaz sozinho no outro , Luiza e Chaz acabaram dormindo , você o ryan e o justin estavam acordado , você decide ir dormi então você desliga tudo , e o rayn pega a Luiza no colo , e a leva ela ate o quarto , você acorda chaz para ele ir pro quarto da  [N.D.A] , e você e o Justin vão para o seu quarto. você entra no quarto , vai ate o Guarda-Roupa , Pega seu Pijama e vai pro banheiro toma um banho quando você termina você sai do banheiro Assim 




o Justin estava de costas pra você , você foi de fininho para ele não percebe que você já tinha saído do Banheiro  você foi chegando por trás dele , você chegou mais perto e beijo o pescoço , e ele se arrepio , ai ele se virou e te jogou na cama e ficou em cima de você , você começaram a se beija , e cada vez foi ficando mais quente , ele coloca a mão na sua coxa , e você vai tirando a Blusa dele , e ele vai passando a mão por baixo da sua blusa , quando o Justin ia tira a Sua blusa , alguém bate na porta . . .

xXxX : [S.N] , Onde tem Coisa pra come eu to com fome !
você : Na cozinha né Chaz ¬¬'
Chaz : Mais em que Lugar ?
você : A procura la  . . .
Chaz : Eu não vou fica Mexendo , eu vou faze mo bagunça la po , vamo la comigo ? por favor ?
você : ta , ta To indo ¬¬' 



você ouve ele descendo as Escadas e o justin fala. . .

Justin : Aff' Fica aqui ?
você : se eu não for ele não vai deixar agente em paz !
justin : TAAA [fala emburrado]
você : eu vou mais eu volto ta (: [faz cara de safada]
justin : volta logo [faz cara de safado] 



você desce e pega oque o chaz queria comer , depois você sobe pro quarto o justin estava fingindo que estava dormindo e você fala. . .


você : Aff' o geito e dormi ¬¬'
quando você deita e se vira ...

justin : VEMK kkk' [ele te puxa para que você fique em cima dele]

você : Ochi você não tava dormindo ? [da um sorriso falso]
Justin: Pegadinha do Malandro kkkkk' 


Ele começa a te beijar e os beijos ficam mais quentes , ele tira sua bermudinha , e você fica apenas de calcinha e a blusa  , você tira a calça do justin e ele te ajuda , ele fica apenas de Cueca , quando tava ficando QUEENTE , batem na porta . . .

xXxX : [S.N] tem refrigerante ? to com sede :S
você : AFF" CHAZ , TEM NA GELADEIRA PEGA LA !
Chaz : Aff' [S.N] Pega la , eu não me sinto bem indo nos lugares da casa e pegando as coisas que me da vontade , pega la por favor ?
você : ta to indo ¬¬' 



Chaz desce as escada , e você fica super nervosa , você coloca a Bermuda , e o justin fala ...

Justin: AFF EU VOU MATA O CHAZ :@
você : EU AJUDO !
justin : serio que você tem que ir ?
você : é eu tenho , so que quando eu volta INFELIZMENTE não vai Rola nada [vocÊ fala virando a cara ]
justin : por favor não me Provoca  . . . Assim eu fico LOCO [diz mordendo os labios] 

você : tchauzinhoo , to indo , DEPOIS EU VOLTO (;


você desce as Escadas , e e chaz te Prensa na parede dizendo . . .

Chaz : Eu to ficando loco . . .
você : me solta , ta me machucando [ele aperta mais forte] do que você ta falando ? ai
Chaz : eu to falando de você ! você ta me deixando Louco ! você vem com essa Bermudinha curtinha e não quer que eu faça nada ? [ele aperta mais ainda , seus Pulsos , começam a fica vermelhos quase roxo] 

você : me solta , Seu Idiota. eu AMO O JUSTIN !
Chaz : Eu não vou te soltar , so depois de um beijo ! [ele agarra sua coxa e continua a aperta seus pulsos] 

você : Ou você ma solta , ou eu grito Jus... [ele tampa sua boca , e seus pulsos começa a Ficar Roxo] 
Chaz : Cala a boca ! fica quieta Ok' ! [ele diz isso com a mão na tua boca , você acaba desmaiando e o Chaz tenta te acorda , ele corre na cozinha e pega um copo de Aguá , ele joga na tua cara e você acorda , mais meia tonta , você dá um tapa na cara dele e corre pro quarto chorando .... você abre a porta e entra , senta na ponta da cama e começa a chora , você coloca a mão no pulso e o Justin senta na sua frente , ele pergunta ...]


Justin : Ei , por que você ta chorando [ele pega na sua mão , e você coloca a mão no pulso] deixa eu ver , seu pulso ? 
você : na. . . Não , não tem nada [você diz soluçando] 

justin : Amor deixa eu ver ? [você mostra e ele Surta] oque ... Oque aconteceu com seu Pulso ? 
você : eu . . . eu . .  eu Prensei , a mão na porta da geladeira , e agora ta doendo [você diz abraçando ele]
Justin : e por que você ta molhada ?
você : e. . . é que quando eu fui pega a garrafa na geladeira a garrafa Caiu em cima de mim :S
justin : humm. Cuidado Boba (:
você : tá [você beija ele e ele deita na cama e chamando você pra deitar também , você só ficam conversando um pouco e depois vocês caem no sono] 



NO DIA SEGUINTE . . .

                                                 

                                                    ~~VocêON~~

você acorda e justin esta  assim com você




você Levanta , vai no banheiro faz sua Higiene pessoal e depois você Acorda o Justin com Dois selinhos , ele olha pra você e fala 


Justin : BOOM DIA Miinha Priincesa *-*
você : BOOM DIA Meeu Priincipe (: [você da um selinho nele e ele , te puxa . .  .




e ele começa a faze cosquinhas em você e você fala . . . 


você : PARAAA KKKKK'
Justin : NÂAO KK'
você : AEE ? KKKKKK' 

Justin : AHAAM'  você fica tão linda se duendo de tanto rir kkk' [ele vai parando de fazer você rir] 
você : è ? [selinho] é mesmo ?  [selinho] 
Justin : ahaam :)
você : Então PERAI  [subindo em cima dele e fazendo cosquinhas] 
Justin : KKKKKKKKKKKKKKK" PARA PARA POR FAVOR  KKKK' EU FAÇO TUDO OQUE VOCÊ QUISE  !! 
você : KK" FAZ MESMO ?
Justin : AHAAM , AGORA PARA KKKKKK' [você vai parando de fazer ele rir] 

você : parei agora você vai faze oque eu quise taa ? 
Justin : NÂO KKK" 
você : AEE NÂO VAI FAZE ? [você começa a faze cosquinhas de  novo]
Justin : TO BRINCANDO EU FAÇO KKKKKKKKK" AGORA PARA , PLEASE ?
você : Então ta , deixa eu ver oque você vai fazer  . . .
Justin : eu sei faze um negocio . . .  que experimentar ? [Morde os labios]

você : sem malicia e serio quero que você pague um mico . . . [faz cara de pensativa] 
Justin : Oque ? você que eu Pague oque ? KKKKKKKKKKKK' Vaai achando  . . . 
Você : VOCÊ VAI FAZE OQUE EU QUISER OK ! RUM 
Justin : OK MINHA LINDA EU FAÇO , FALA AI OQUE VOCÊ QUE ?
Você : ei  Relaxa ai Ok ! não vai ser agora. vai ser no shopping [você se levanta e sai correndo pelas escadas , ele corre atras de você e te pega no colo e te coloca no sofá , vocês começam a rir e , quando você Olha no relogio , já era 13:34 da tarde , você tira o justin de cima de você , corre pro quarto da Luiza. . . A Luiza e o Ryan Estavam dormindo tão bonitinhos Onwt' *-*]


Eu Olhei pra eles e , Logo chamei a Luiza , Luiza acordo e depois acordo o ryan , eu corri pro meu quarto pra me arrumar , pois eu tinha me esquecido , que nos teríamos que buscar a [N.D.A] , cheguei no quarto , entrei no banho , depois de uns 20 minutos eu sai , e me troquei , coloquei esse roupa



e desço correndo , quando cheguei na sala , só faltava o Justin ficar pronto.  eu olhei pra cara dele e Falei ...


você : Querido vai se Arrumar ! agente tem que ir buscar a [N.D.A] Vamos , so falta você !
Justin : so estava esperando você se arrumar Querida [da um sorriso falso] vem vamos la em cima comigo ? 

você : Vamos so não demora no banho ta ? 
Justin : Relaxa QUERIDA [Ele fala Ironicamente]
você : Vamo logo vem [você pega na mão dele e vocês sobem]  


Justin fica pronto , nos dessemos e a Luiza estava assim 




Ryan Assim 


Chaz assim 






[IGNOREM O ÓCULOS]




Justin estava Assim :








~~SeusPensamentosON~~



todos já estavam arrumados mais uma coisa que estava me deixando irritada o  Chaz não parava de olhar pra mim. Eu nem olhei na cara do dele , cada vez que ele me olhava dava vontade de mata ele ¬¬' eu ainda não acredito que ele  fez aquilo comigo ontem , poxa eu também não acredito que eu menti pro Justin , ai que raiva de mim :@ se eu pudesse eu contava , mais se eu conta ele Pode achar que eu estou mentindo ou então pode ate Brigar com ele. so irei contar quando nosso relacionamento estiver serio !



~~SeusPensamentosOFF~~


você saem de casa e vão para o Hospital  CHAGANDO LA . . . 














Nenhum comentário:

Postar um comentário