quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber 1º Capitulo

O COMEÇO




[SuaMãe] : [SeuNome] ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA ! já são 06:00 horas 
Você : aaaaaah' mãe so mais 5 minutinhos , Please ?                                                                                 [SuaMãe] : Não Acorda Agora ! esqueceu que Hoje e o seu Ultimo dia de aula , vai vamos logo. AGORA.
Você : Ta , ta eu já vou ¬¬' 
                         
você se levanta , toma um banho e coloca essa roupa    ( Ignorem a Selena ;] 



vocêON
aiai' quem diria que o ano passaria tão rápido assim , Hoje e o Ultimo dia de aula. no ano que vem eu vou para o 3º ano que Emoção *-*   , seria o ultimo dia que eu  iria ver meus amigos e amigas , eram 06:00 da manha e minha mãe veio me acorda. aff' 
Acorda cedo ninguém merece ¬¬'  Mais seria o Ultimo dia pelo menos nesse dia Iria valer a pena acorda cedo  (: kkk' 

                                                         VocêOFF
 Chegando na escola...


[MelhorAmiga] : Ooi' Amiga  (:
Você : Oiii Amiiga (:
[MelhorAmiga] : Tudo bem com você ?
você : tudoo Otimo & você ?
[MelhorAmiga] : to bem ):      [ela faz cara de triste ]
você : por que ta triste  ?
[MelhorAmiga] : terminei com o Brenno ):
você : por que ?
[MelhorAmiga] : por que ele me traio :@
você : nossa que IDIOTA ¬¬
[MelhorAmiga] : ee ele e muito troxa não sabe chaga ni mim  termina , prefere fica traindo aff' ¬¬'
você : ta Mais Mudando de assunto , vamos ver o resto do Pesssoal kk'
[MelhorAmiga] : Claro (:

             " Vocês vão procurar , o resto dos amigos , e  depois que vocês encontram eles , vocês vão para sala de aula , vocês começam  conversam as aulas inteiras sem ao menos prestarem a tenção nas aulas. na hora do Intervalo , vocês ficam sentados em uma mesa , e começam a fala sobre os Ídolos Favoritos , a maior parte do pessoal fala sobre o justin Bieber , e apenas você e sua amiga que não. pois vocês não sabiam quem era esse garroto... então  vocês duas ficam falando sobre a Taylor Swift , Katy Perry , Demi Lovato etc... Mais em nenhum momento vocês falava sobro o tal Justin Bieber. depois o intervalo acaba e vocês voltam para sala ,   e o tempo ate que passo rápido , e logo a aula acabam , começa a toca uma Musica que você nunca tinha escultado a musica se chamava " Bigger " e você escreve o nome da musica no caderno. depois você se despede de todos e Vai emborra com a [NomedaAmiga] chegando na sua casa....

Você : MAAAAAAAAAAAAAAAAÃE Cheguei ! (você gritou)
[SuaMãe] : Aii ta bom eu já escutei ! filha eu presciso fala com você , sobre meu Trabalho :S - [você olha pra ela com uma cara tipo - VOCÊ FOI DEMITIDA ? ]
você : Faala Logo , oque Aconteceu ? o.O
[SuaMãe] : Eu Ganhei uma Proposta de emprego e...
Você : e.... o.O
[SuaMãe] : NÓS VAMOS MORAR NO CANADÁ (: [ela fala isso muito contente ] E eu Aceitei , Querida nós vamos morar no Canadá Isso não e Legaal ?
você : é.. e Legal [você fala desanimada]
[SuaMãe] : por que você ta assim com essa cara de taxo ?
você : Por que eu não quero me muda , não Agora , poxa mãe eu não aguento mais ficar mudando de cidade , isso ta chato ! quando eu começo a faze amigos você me aparece falando que nos vamos nos muda. Sabe isso as vezes parece que e de lei você fazer isso  ! já to ate me acostumando com isso ¬¬' [você fala baixinho]
[SuaMãe] : mais filha... eu PROMETO que dessa vez vai ser diferente! essa vai ser a Ultima vez que  agente vai se muda Eu juro !
você : Mãe você sempre fala isso ! eu já não to mais Botando fé !
[SuaMãe] : mais filha...
você : MÃE CHEGA ! OK' CHEGA , EU JÁ TO CANSADA DISSO !  [você sai correndo pro quarto é bate a porta]
[suaAmiga] : Srº [NomedaSuaMãe] eu vou conversa com ela ta pode deixar  , eu te prometo que ela ira pidir desculpas !
[SuaMãe] : Obrigada [NomedaSuaAmiga] !
[SuaAmiga] : que isso , precisa agradecer não (; [ Sua amiga fala isso subindo as Escada ]

Você entra no seu quarto que era assim...

                                                  VocêON'

                        "Aff' eu Odeio quando minha mãe faz isso ai que raiva viu :@ ,eu gostaria muito de ir para o Canadá , mais sei la eu ão mesmo tempo não quero , acho que eu gosto daqui de [ondeVocêMora]  "
                                                
                                                  VocêOFF'

[você é interrompida pelo seu  Celular que começa a toca você corre pra atender. quando você atende...]
xXxXx: Oi Amor , Onde você ta ? já faz meia hora que eu to aqui te esperando ! lembra que agente combino de se encontra aqui no shopping depois que você voltasse da escola ? 
Você : haa desculpa e que...
                 
                                                 CONTINUA ?

Obg por estarem lendo , Obg mesmo.  se tiver faltando alguma coisa e so Comenta Ok ? Beeijos AMORES , espero que Gostem *-*

Um comentário: