sábado, 11 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber 3ºCapitulo


                                         
            Você aceita ir pro Canadá !




" vocês ficam conversando um poco sobre o Canadá , e depois sua amiga vai emborra , você e a Luiza ficam conversando um poco , e depois vão dormi.  NO DIA SEGUINTE....


xXxX: [SeuNome] Acoorda Luiza você também , ah e [seuNome] suas coisas já estão arrumadas ? 
você : AAAAAAH mãe por favor , so mais 5 minutinhos ? Não minhas coisas não estão arrumadas !
[SuaMãe]: Não ! acorda agora e desce pra toma café.
você :
tá tá... já vou ¬¬



você levanta via pro banheiro , faz sua higiene pessoal e toma um banho. você coloca essa roupa

 
e logo em seguida sua prima vai também ela termina de toma banho e coloca essa roupa 

                                VocêON 

" Eu tava morrendo de sono , me levantei tomei um banho e desci pra toma cafe , depois terminamos de toma cafe e eu falei pra minha mãe que eu precisava muito fala com ela , sobre nos irmos morar no Canadá 
 "


                                          
Você : Mãe nos precisamos conversa !
[SuaMãe] : é. nos precisamos mesmo !
você : mãe por que você faz sempre isso ?
[SuaMãe] : isso oque ? Querida eu não tenho culpa...
você : mãe e logico que tem Ok' ? Quando eu começo a Fazer amigos você sempre , vem " filha tenho uma noticia , Nós vamos nos Mudar " Poxa não da pra você fica em um lugar definitivo não ?

[SuaMãe]  : FIlha eu não faço isso por querer ! eu te prometo que se agente for pro Canadá eu terrei mais tempo pra você , irremos sair todos os finais de semana , e chegarei mais cedo do trabalho ! EU PROMETO
Você : você promete mãe ? pela minha vida que você vai fazer oque você ta falando ? [você faz cara de triste] 

[SuaMãe]  : PROMETO FILHA  !! [ela faz cara de feliz ]
Você : então ta , mais e meus amigos ? 

[SuaMãe] : filha eu não posso levar eles , mais você pode manter contato com eles sempre. nas ferrias você pode vim ver eles se quiser ! mais eu não prometo nada !
você :como assim você não promete nada ? o.O [você faz cara de assustada]
[SuaMãe] : to brincando amorzinho (:
você : (; 
                              VocêOFF      
    " sua prima fica só olhando com cara de feliz , ate que sua mãe Fala.."

Mãe : Luuh você vaai fica com agente quanto tempo ? (:
Luiza : então tia , eu vim pra fica 2 meses mais to vendo que eu vo ter que ir emborra semana que vem ):
você&Mãe : que isso Luuh , por que cê vai emborra semana que vem ?
Luiza : mais vocês não vão ir semana que vem pro Canadá ?
mãe : querida mais já que você vai ficar 2 meses então você com a gente pro Canadá e depois eu te levo ate o Aeroporte e você vem , e claro só se você quiser ir. 

Luiza : e Claro que eu quero ir Rsrsrsrs' [vocês começam a rir , e dão um Abraço triplo]



" depois vocês avisão a sua mãe que você ira mostrar um pouco da cidade a Luiza. Ela Não conhecia a cidade."


você : vamos Luuh ?
Luiza : Vamos (: 

"vocês saíram de casa era 12:00 e vão em vários lugares , Shopping , Parque , etc.. 14:30 vocês voltaram pra casa. quando você abre a porta voc~e ve a TV ligada , você acha estranho pois quando sua mãe vai trabalha ela desliga tudo. você vai conferir pra ver quem é que estava ali , você tava chegando perto do sofá é vê sua mãe ali assistindo um filme ai você pergunta..."



você : Mãae  ? Não foi trabalha não .?
Mãe : Oii meninas.  Não filha Esqueceu que Hoje e amanha eu to de Folga ?
você : aaah é eu esqueci. Sabe mãe..
mãe : oque ?
você : então e que eu queria....
mãe : você queria ...
você : Aproveita que você ta de folga e nos irmos no Shpping.. sabe ?
Mãe : Faze ?
você : compra roupas novas.. [você fala baixinho]
mãe : quee ?
você : COMPRAR ROUPA NOVA (:
mãe : Não seei....
você a vaai mãe por favor agente vai se muda e eu tava querendo comprar roupas novas...
mãe : ta bom , Vamos (;
você : aaah Moleque (;
Luiza : kkk' que Horror [SeuNome] kkkkk'
você : Finalmente eu vou pro shopping com a minha mãe depois de milianos [vocês começam a rir]

mãe : nossa que mentira que a gente foi no shopping més passado.
você : to brincando Mãe querida (: cê ta Sabendo que eu te amo né ?
mãe : é agora você me ama né ?
você : Nossa mãe.. Valeu !
Mãe : eu to brincando Ô 

luiza : Então.... Vamos  ?
mãe : calma eu tenho que ir me arrumar (:
você : Nossa então nos só vamos amanha :S
mãe : e raapinho (;
você : sei sei , o seu Rapidinho e DEMORADOOOOO...
mãe : e nada , Ok' ?
você : ta bom então vai logo por que eu quero ter tempo da gente ir no cinema (;
mãe ta bom já to indo (;


" sua mãe sobe correndo pro Banheiro , tomar banho. 40m depois... ela aparece com essa Roupa"






você : Mãe ??
mãe : que foi ?? to feia ??
você&Luiza : o.o , ta linda (:
mãe : Obrigada Meninas (;
você : então vamos ?
mãe&Luiza : Vamos (:


" vocês entraram no carro , e foram para o shopping compra roupas novas. você ia pro Canadá , lá você iria ver Varios meninos Bonitos , e você tinha que estar linda , vocês chegaram no Shopping , e foram direto em uma loja que tinha varias Roupas Lindas Mesmo , você entraram lá e fico vendo roupas ate que você escolhe um roupa era assim 
                      você escolheu tudo assim ! desse jeito. depois sua prima 






e depois vocês vão escolhendo Outras roupas , sua mãe e claro que também escolhe , e depois vocês vão pra casa depois de faze a festa na loja de roupas (:

você : mãe serio que agente tem que ir emborra agora ??
mãe : Filha uma hora o dinheiro acaba sabia ?
você : eu sei mãe. mais não tem dinheiro nem pra ir toma sorvete ?
mãe : claro que tem , so que pra compra roupa não , so amanha !

você&luiza : uhum , amanha as lojas de roupas que nos aguarde kk' [vocês riem ] 
mãe : então voc~e vão quer Sorvete ?
você&luiza : Claro ! 
 
" vocês vão em uma sorveteria que vocês costumavam ir , o sorvete de la era Muuito bom , chegando la na sorveteria 


escolhe sorvetes de sabores diferentes


    vocês terminam de comer os sorvetes e depois vocês vão pra casa , sua mãe meia que percebe que você ta Feliz , por que vocês vão ir pro Canadá , então ela chega , em você e fala..."
mãe : Filha , eu queria saber se você esta feliz ?
você : claro que estou mãe , eu to com a minha prima , e com você no shopping fazendo compra , so faltava a [nomeM.A] [você faz cara de triste]
mãe : filha se você quise eu posso fala com a mãe dela e se...
você : e se... (:
mãe : e se a mãe dela decha , ela vai com a gente passa as ferias la...

você : SEEEEEEEEEEEEERIO ? , MÃE SE TA FALANDO SERIO ? [você diz muito feliz]
mãe : to... [ela diz com um poco de medo de você k' ]
você : HAAAAAAAAAAAAAAAAAH MIINHA MÃE E FODA KKK' TE AMO COISA LINDA DA [seuNome] <3 vo Liga pra ela..
mãe : Nãaaaaao , apenas falapra ela que eu e você vamos na casa dela conversa coma a mãe dela so isso !
você : ta , ta bom (: 


você pega o celular e liga pra [nomeDaAmiga] 

                            ~~LigaçãoON~~

Você : Aloo (:
amiga: Alo..
você : amor sou eu. avisa pra tua mãe que eu e minha mãe estamos indo ai ta conversa com vocês duas. ta bom ? 
amiga : ta ta bom , mais pra que ?? o.O [ela faz uma voz de quem não esta entendendo nada ] 
você : amor e que mi... , minha mãe quer fala um negocia com a sua mãe , sabe essas coisa de Mães ¬¬' 
amiga: ta ta bom , podexá eu falo sim. (:
você : ta bom beijos 
Amiga : beijos (:


                          ~~LigaçãoOFF~~



você : Pronto mãe já falei com ela , será que a mãe da [NomeDaAmiga] vai deixar ?
mãe : eu não sei filha , mais caso a Resposta não seja a que eu estou esperando Pelo menos eu tentei :S
você : mãe Implora viu Implora muuuito (: taa ?
mãe : filha eu vou tenta !
você : I LOVE MOTHER
mãe
 I LOVE YOU TOO <3 você : mãe você fala inglês ? o.O
mãe : claro que sim , querida você não lembra que agente já morro no Estados Unidos ?
você : mãe eu era pequena :S kkk' Infelizmente eu não lembro.

Luiza : to me sentindo Excluida aqui ):
você&Mãe : Onnt' Minha Excluida , We love you kkkkk'



" vocês se abraçam e vão pra casa da [NomeDaAmiga] chegando lá..... 



CONTINUA ? 



FIQUEI TRISTE POR QUE NINGUÉM COMENTO , POR FAVOR COMENTE , PELO MENOS DIGAM OQUE ACHARAM ): Beeijos amo vocês (:

Um comentário: