quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber 5º Capitulo

                             Eu Conheci Um menino Lindo 



" vocês sobem correndo e quando vocês vão abrir a Primeira Porta...  
Esse era o quarto. . .



Você : Nossa , Esse e meeu (:
Luiza&Amiga: Esse e nosso kk'
Mãe : esse e apenas de uma kkk' qual ?
você,Luiza&Amiga: MEEEU
mãe : tirem 2 ou 1 kkk' quem sai primeiro fica com o quarto kk'


" você e Luiza tiram 2 e sua amiga tira 1 ...


Amiga : ahaaaaa Ganheei
você&Luiza : AFF" ¬¬' Vamoo. . .
Amiga : vaai vão achar seus quartos ! kkkkk


" você e Luiza saem correndo para o próximo quarto , quando vocês abrem a 2º porta você olha o quarto e fala. . .


Você : haa esse e meeu !  Olhando pro quarto . . .

Luiza : não nem vem esse e Meeu ! [já foi entrando e colocando as coisas dela na  cama] vaai achar o seu ! kkk'
você : AFF' ¬¬' to Indo so que o Meeu vaai ser maior se vaai veer !
Luiza : como você sabe ainda nem viu !
você : não vi mais já posso Imagina :P kkk' to indoo




" Você foi. só que com um pouco de desanimo , pensando que o seu quarto seria o mais Escrotinho kk' , quando você abre a Porta você ....



você : UAAAAAAAAAAU ESSE E MEEU [gritando]
Amiga : aai deixa eu. . . Eu ver *O*
você : kkkkk' esse e MEEEU kkkkk' [você diz colocando as malas na cama]
Luiza : que fo... Geente Que Quarto eem ? Meeu Senhor eu quero !
você : Esquece ! esse e meeu.
Luiza : ok' o meu e mais bonito. veem [NomeDaAmiga] vem ver meu quarto [mostrando a linguá pra você]
amiga : é vamos. . . (:


" você vai olhando tudo em detalhes. Arruma suas coisas no Guarda-Roupa  e vai toma um banho e coloca uma Roupa confortável e dorme um pouco e depois de um tempo você acorda com fome. vai no banheiro faze sua Higiene e logo você sai do quarto , e vai procura sua mãe. "


você : MAÃANHE , cade você ?
mãe : to aqui no meu quarto. . .
você : mãe Onde fica a Cozi. . . Uaau que Quarto  *O*



Mãe : Eaai gosto do quarto ? E MEUU KKK"
você : Eu não queria mesmo [mostrando a Linguá] , mãe onde fica a Cozinha ? quero comer alguma coisa. :S
mãe : filha so deu tempo da sua avo arrumar a Casa coloca tudo em Ordem e decora a casa , pra gente não deu tempo dela faze a compra também. . .
você : ta então deicha que eu vo (:
mãe : não filha eu vo !
você : aff' mãe deixa eu conhecer mais a Cidade. e alias eu quero aproveita que agora são 12:30h  pra Aproveita um pouquinhoa Cidade !
mãe : Ok' Filha , pode ir. mais é se você se perde ?
você : mãe relaxa eu vou marcando o caminho.
mãe : como ? com pão ? kkkkkk'
você : não ne kk' com a Mente mesmo !
mãe : ok filha vaai la , toma o dinheiro. . .
você : Obrigada , to indo beeijos (:
mãe : beijos !

" você sai de casa e vai andando , ate que você pergunta pra uma Senhora onde que fica o mercado , ela te da o endereço  e você vai , você vai para o lugar que a Senhora te explico , so que não era Exatamente o Endereço certo. ai você pergunta pra um garroto que estava sentado no bando de uma praça. você chega ate ele e pergunta. . ."

você : Oi , desculpa se eu estou incomodando mais  você sabe me dizer onde fica o mercado ?
xXxX : Oi , Que isso , fica Depois daquela Rua ali o.  [Apontando onde fica]
você : Obrigada. [e sai andando]
xXxX: perai , você não vai pedir Autógrafos , Uma foto , ou então surta ?
você : por que eu faria isso ? Nem te conheço ¬¬'
xXxX: aah , que Falta de respeito nem me Apresentei , meu nome e Justin Bieber , e o seu ?
você : Prazer [SeuNome]. Bom Obrigada , Tchau !
Justin : Ei espera , posso ir com você no Mercado ?
você : Pode.

                                                 ~~ VocêON~~
" Nossa meu deus o menino Lindo e Bonito. Ele perece ser legal. (: "
                                                 ~~VocêOFF~~

                                              ~~JustinON~~
"Meu deus que menina bonita , ela parece ser nova na cidade , mais uma coisa não sai da minha cabeça como que ela não me conhece ? bom ela e , Linda. Meu Senhor Que Garrota kkkkkk' "
                                            ~~JustinOFF~~


" vocês vão pro mercado , mais você nem liga pra ele , ele vai te perguntando um monte de coisas e você vai respondendo , quando chega no mercado , você pega tudo o que tinha que pega ou acha que tinha pegado tudo. . . quando vocês chegam no caixa você lembra que não poderia falta as Guloseimas , e vocês voltam para pegar Balas , chicletes , sorvete , Pirulitos , jujubas etc... ate que vocês entram em um corredor que tava escorregadio , e quando você vai pegar os doces , você se desequilibra e tenta se segurar no Justin  mais ele também cai , quando você percebe você estava Encima dele  e quase se beijando



você empurra ele e se levanta, você pega os doces e quase cai de novo ele te segura e pergunta. .  .

Justin : você ta bem amor ?
você : to. [e sai andando]
Justin : Ei espera. . .  [ e vai atras de você]
você : Que ? [você se vira e da um sorriso]
Justin : Me espera (:
você : kkk' vamos eu quero chegar logo em casa to com fome kk'
justin : Tá (:

" vocês vão pro caixa , você paga e depois ele te leva para a Pracinha onde você tinha encontrado ele , na rua da Pracinha tinha uma parte que tava cheio de Óleo Diesel , e você não tinha visto e se desequilibrou , tentou segura no Justin e mais uma vez vocês caem kk' . . .

so que desse vez Rolou um BEIJO kkk' , vocês ficaram ali no chão se beijando por uns 5 ou 7 minutos. e você para o beijo , sem nenhum selinho e ele fala...

Justin : Por que Parou ?
você : Eu preciso respira ! [falando quase sem folego]
Justin : você gostou ?
você : Não. Menino se Liga eu nem te conheço e você vem me beijando ? se toca !


" você se levanta e vai emborra , ele grita seu nome , mais você nem liga. e sai dali super nervosa , você chega em casa toda suja de Óleo , você entra e vai pro seu quarto...

                                                       ~~VocêON~~
Nossa eu não acredito que aquele garroto , se Aproveito da situação e me beijo. mais pensando bem foi bom , ele e bonito mais eu nem conheço ele , aff' que Idiota ¬¬'
                                                      ~~VocêOFF~~

                                                      ~~JustinON~~
Nossa , que menina linda , Ela beija muito bem , bom se Aproveitar da situação Ali foi uma boa. quer dizer  , eu não me Aproveitei de Situação coisa nenhuma Ela caiu em cima de mim e nossos Lábios se encostaram e nós nos beijamos e é claro que eu continuei. mais eu gostei. espero ver a [SeuNome] De novo (:
                                                      ~~JustinOFF~~

EM SUA CASA ...

você toma um banho e coloca uma roupa confortável

sua amiga , Luiza e sua mãe , Estavam na sala conversando ate que você desce as escadas perguntando...

você : mãe por que agente não sai Hoje anoite ?
Mãe : Não sei vocês querem ?
vocês : Aham , seria legal se diverti um poco no Shopping (:
mãe : o agora são 15:00h , umas 20:00 agente vai pro shopping pode ser ?
vocês : Pode siim (:
mãe : meninas da licença que agora eu vou fazer algo pra mim comer , por que vocês não vão dar uma Volta por ai ? so não se percam ! e [seuNome] leva o seu Celular , caso vocês se percam  você me Liga e eu vo Pega vocês (:
você : Por mim tudo bem (:
Luiza : Por mim também (:
Amiga : Por mim também (:
você : então Vamos ?
Elas : Ahaam

" vocês saem , e vão ate a pracinha onde tudo tinha começado , você vai na esperança de encontra o Justin , você queria ver ele so que ao mesmo tempo não. . . vocês chegam la e você não vê  ele. e a Luiza pergunta . . ."

Luiza : [SeuNome] Por que nos viemos pra essa praça ?
você : Sei laa. . . [e abaixa a cabeça]
Luiza&Amiga : Por que você ta assim ? com essa carinha de triste ?
você : Eu não to triste (: [e dá um sorrisinho pra disfarça]

                                                ~~VocêON~~
na verdade eu estava triste sim pois eu queria ver aquele menino novamente , ele mexeu comigo , sei la , aquele beijo. . .  aa esquece , esquece isso [SeuNome] Ele não vai mais aparecer. ele já deve nem lembrar mais de você. ):
                                             

 Luiza&Amiga : [SeuNome] EEEEEI SE TA AONDE QUE NÃO ME RESPONDE ?
você : ãh ? que ?
Luiza&Amiga : Eei Acorda . . .
você : desculpa e que eu tava pensando. Oque vocês estavam falando ?
Luiza&Amiga : Aquele Garroto de Capuz Preto não para de te Olhar , e não da pra ver o rosto dele.
você : Eu em. vamos emborra daqui , deve ser um daqueles Idiotas que não podem ver uma garrota que fica Olhando ¬¬'
Luiza&Amiga : e vamos mesmo ele esta me assustando o.o

" você , Luiza , e  [NomeDaAmiga] ficaram andando pela rua. ate que a Luiza e [NomeDaAmiga] falam que vão entrar por que estavam ficando com fome e você resolve fica ali em frente a porta de sua casa pensando no menino que avia beijado você. você abaixa a cabeça e fica ali pensando no beijo ate que vem um menino e senta na sua frente e fala... "

xXxX : Ooi'
Você : Oi' [com a cabeça baixa]
xXxX : você tudo bem ?
você : tó. [ainda com a cabeça baixa]
xXxX : sabia que e feio , fica respondendo os outros de cabeça baixa ? (:
você : desculpa e que eu to pensando em um garoto e não estou muito bem  :S [ainda com a cabeça baixa]
xXxX : e como seria o nome dele ?
você : e ju...[você diz levantando a cabeça e quando você olha era o justin] ju... JUSELINO
xXxX : JUSELINO ? kkkkkkkkk' Serio ?
você : Oi justin ¬¬' [querendo dar um Sorriso]
Justin : tava pensando em mim ?
você : Não. [e baixa a cabeça]
justin : e quem e esse JUSELINO ?
você : um garroto que me beijo , na pracinha ¬¬'  [você se levanta e abre a porta ]
Justin : Por favor não entra? [ele se levanta]
você : Por que ? [fecha a porta]
justin : quero te Fazer um convite...
você : faça ! [você fica em frente e ele]
justin : vai ter uma festa na casa do meu amigo e aniversario dele é eu queria chamar você , você quer ir comigo ?



você : eu não seei.. to com a minha prima e com a minha Melhor amiga aqui , elas vão morar aqui comigo Durante 3 meses e eu não seei ...
justin : Pode leva elas , se você quiser !
você ; quando vai ser ?
justin : amanha.
você : que horas ?
justin : As 20:30 eu venho pegar você as 20:00 pode ser ?
você : é pode. [e da um sorriso]
justin : Obrigado. então amanha agente se vê ?
você : é pode ser (:
justin : Ok'
você : Ok' , eu tenho que entrar . . . Então ate amanha.
justin : ate amanha (: [quando você ia dá um beijo na bochecha dele ele vira e vocês dão um selinho , ele pede passagem para um BEIJO e você deicha o beijo começa a fica quente e você para o beijo com 2 selinhos
[Ignorem quem ta com ele]


você : Eu tenho que entrar [você sorri]
justin : por que ?
você : Por que eu tenho Ue kk'
justin : so mais um selinho ?
você : Nãao. Eu tenho que entra !
justin : ta bom então um na Bochecha ?
você : na bochecha pode !
justin : então vem me dar um na Bochecha [faz cara de safado]
[quando você vai dar um beijo na bochecha dele ele vira a cara e te da um selinho]
você : eei , não pode ! kkkkkk'
justin : por que ? kk'
você : por que eu gosto do JUSELINO !
justin : Eu também gosto de você !
você : que ?  Fala de novo ?
justin : Eu tenho que ir !
você : hum , o.O , eu também (: beeijos
justin : ta. [te deu um selinho]
você : ta chega eu tenho que entra [você abre a porta novamente , ele te puxa e te da um ultimo selinho e você entra] 

                                                 ~~VocêON~~ 
"Nossa , oque foi isso ? eu não acredito que eu quase falei pra ele que eu estava pensando nele.. meu deus (: e aqueles selinhos ? aii que menino. . .  kkkkk''
                                    ~~VocêOFF~~ 

                                   ~~JustinON~~
 
" Eu não acredito que eu vi ela de novo , ainda bem. agora eu sei onde ela morra a 2 quadras da minha kk' Putz esqueci de pedir o numero dela , Vacilei :S Mais amanha eu vou ver ela , e aqueles Selinhos ? Foi Otimo , Não consigo para de pensa nela. Ela mexeu comigo. sei la. . .  Amanha PROMETE (yn)"
                        
                           ~~JustinOFF~~




" Você foi direto pro seu quarto , deito na sua cama e ficou pensando , no que tinha acabado de acontecer... você pega seu diario e começa a escrever.. e quando você olha no relógio já era 18:00 , você desce , Janta , e quando da 19:00 horas você vai toma um banho , você entra no banheiro , toma um banho e coloca essa roupa 


e você desce pra sala e ve sua prima assiim 



 sua Melhor Amiga Assim


e Sua mãe assim



e você pergunta....


CONTINUA ?
Oii AMORES E AI OQUE ESTÃO ACHANDO DA #IB ? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO (: 
EAI OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NA FESTA ? SERÁ QUE O JUSTIN VAI FICAR COM [SEUNOME] ? OU SERÁ QUE ALGUM AMIGO DELE VAI CHEGA NELA PRIMEIRO ? DIGAM OQUE ACHARAM. AMO VOCÊS S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário