sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber 2º Capitulo



                                            CONTINUAÇÃO    
                              
                           
                                    ~~LigaçãoON~~


xXxXx: Oi Amor , Onde você ta ? já faz meia hora que eu to aqui te esperando ! lembra que agente combino de se encontra aqui no shopping depois que você voltasse da escola ? 
Você : haa desculpa e que , eu tive que vim direto pra casa por que eu vim com a minha Amiga , e acabei esquecendo Priima Liinda Me Desculpa ? 
Prima : Ok ok' mais cê não vai demora não né ?
você : vô não amoor. PROMETO !
Prima : ta boom ta bom , mais veem logo to com saudades (:
você : ta já to indo. tambem to com  saudades (:


                                     
         ~~LigaçãoOFF~~

                                             

                                   VocêON 


" Nossa , eu finalmente vou ver minha prima depois de 1 anos , faz tanto tempo , que eu não vejo aquela tampinha. Ela deve estar grandona , a ultima vez que eu vi ela eu  tinha 16 anos E ela tinha 15 kkk' .Bom foi ano passado mais pra mim e como se fosse uma eternidade.E hoje aquela vaquinha vai faze 16 Anos! ai que Emoção , ela veio comemorar o niver dela junto comigo. bom agente sempre comemoro os aniversario sempre juntas , mais o ultimo ano não deu , Pelo fato de eu ter mudado e tal's e não tinha como ela vir me ver mais , hoje vaai ser Especial pra ela , eu prometo ! " 

                                                VocêOFF


                                  ' Você toma Um banho rapidinho e Coloca essa Roupa 





 depois de um Banho Otimo você fica Pronta é do nada , alguém bate na Porta...


xXxX : [SeuNome] Posso entra ?
você : pode sim [Nomedaamiga]
[MelhorAmiga] : Por que você falo daquele geito com a sua mãe ?
você : aaah não quero falar sobre isso [ApelidoDaAmiga] !

[MelhorAmiga] : você não quer mais eu quero , poxa [seuApelido] , sua mãe não tem culp...
você :  [nomedaAmiga] Por favor... Eu não quero fala sobre isso !
[MelhorAmiga] : Por favor [SeuNome], pelo menos conversa com ela mais tarde ?
você : Não vai dá !
[MelhorAmiga]  : Por que ? o.O
você : Por que , minha prima vai vir Hoje !
[MelhorAmiga] : ata entendi... então conversa com ela amanha....
você : tambem não vai dá ela vai dormi aqui !
[MelhorAmiga]  : então você vai falar com ela quando ?
você : não sei... quanto eu tiver tempo...
 [MelhorAmiga]  : [SeuApelido] então Pega leve quando for falar com ela , Independente de tudo ela e Tua Mãe !
você : e verdade...
[MelhorAmiga] : então , sem ela você não estaria aqui...
você : e verdade , mais sabe tem vezes que ela me deixa muito estressada   , quando ela vem com esse papo de "mudar" ¬¬
[MelhorAmiga]  : mais pensa comigo , se você ficar sempre estressada com a sua mãe , ela vai sempre fazer essas coisas , então quando ela falar isso Finja que não se importa kkkkk...
você : kkkkk besta mais não sei em ....
 [MelhorAmiga]  : não sabe do que  ? [você olha no relógio e ta tinha passado 30Minutos]
 você : Nossa eu tenho que ir por shopping , encontra minha prima...
[MelhorAmiga] : hã ?  [ela faz  cara de quem não esta entendendo nada]
você : e eu tenho que ir buscar  minha prima... [você diz se levantando] você vem comigo ? [MelhorAmiga]  : hã .. vou

" vocês dessem correndo as escadas e vão direto pra porta. quando vocês estão quase abrindo a porta sua mãe Fala..." 

[suaMãe] : Onde você pensa que vai moçinha ?
você :
eu vou buscar a Luuiza (:

[suaMãe]  : serioo ? [ela diz feliz]
você : ahaam (: 
[suaMãe]  : Onde ela tá ?
você : no Shopping. 
[suaMãe]  : qué que eu leve você lá Filha ?
você : nã....
[MelhorAmiga]  :  Siiim , Queremos siim , iriamos adorar a carona Srº [NomeDaMãe]
[suaMãe] : então... Vamos ?
você&Amiga: Claroo..


" vocês entra no carro , e o caminho todo você não abre a boca apenas só balança a cabeça Fazendo sinal de (sim & não) ate que sua amiga começa a Fazer um monte de perguntas sobre a Luiza..."


[MelhorAmiga] : Então .... Como e essa Luiza ?

você : ela e Muuuuito Legaal , cê vai adorar Ela (:
[MelhorAmiga] : huum , eaai ela vai fica com vocês quanto tempo ?
você : então ... eu não sei , cê sabe mãe ...?
[SuaMãe] : haah filha eu não sei , quando ela chega agente pergunta  (: ha filha eu preciso fala com você é sobre as passagem e pra semana que vem taa ?
você : QUEEEE ? o.O
[suaMãe] : bom era pra ser amanha mais eu dei um jeito de ser pra semana que vem
você : huum... (Você faz uma cara de chorro e Pergunta pra sua mãe se vcs estão chegando so pra ela não repara que você estava quase chorrando ) mãe já estamos chegando ?
[suaMãe] : sim já estamos chegando (:
você : hum ):

" você sai do carro andando muuito rápido quase correndo  , e o seu celular começa a tocar..."

                                      ~~LigaçãoON~~

você : Aloo..
xXxX: Oii , cade você ?
você : aah , Oi Luu too aqui na entrada do shopping e você ?
Luiza: to aqui na Entrada do Cinema..
você : ta boom to indo praa i ...
Luiza : ta tudo bem ?
você : ta  Mais ou menos... ):
Luiza : huum... quando eu te achar agente conversa taa ? Beijos (:
você : beijos...

                                       ~~LigaçãoOFF~~


" você tava muuito Feliz ,e ao mesmo tempo muito triste.  e saio correndo deixando , sua mãe e sua amiga pra traz , chegando no Cinema , você Liga pra sua prima , e dá na caixa postal , você liga denovo , e também da na Caixa postal , quando você olha pra traz você vê sua Prima , com a sua mãe e sua M.A (Melhor Amiga)...  você olha com uma cara tipo [Como Ela encontro minha mãe primeiro ? o.O] e você sai correndo pra abaraça sua Prima ja chorando..."


você : nossa você ta Liinda (:  cresceu em Prima...
Luiza: aai amor você tambem ta liinda , nossa você tambem cresceu kkk'  Ont' chorra não minha gatenha se não eu também vou chorra (: [ela fala isso secando as sua lagrimas]
você : kkkk' ta boom... Oonwt' amoor PARABÉNS  , tuudo de bom pra você taa ? que você arrume um namorado muuito lindo e Rico kkkkkkk' [vocês começam a rir]
Luiza : ta bom prima pode deixar kkk'


" Vocês se Abraçam e vão para sua casa , quando vocês chegam em sua casa você leva a Luiza e sua M.A (Melhor amiga) Pro seu quarto , e vocês ficando conversando sobre sua Passagem so de ida pro canada. e ela começa a surta e na hora ela tira uma Revista da Bolsa a revista era do Justin Bieber , e ela começa a fala que ele e Perfeito , muito lindo , Maravilhoso e que você ia morar pertinho do Jus ate que ela chama sua mãe. sua mãe corre pro quarto e abre a porta do seu quarto "


[SuaMãe] : fala oque aconteceu ?
Luiza :
tia Onde que vocês vão morar ? em que lugar do Canadá ?
[SuaMãe] : EM Stratford Ontario Por que ?
Luiza :AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu não acredito OMB

você : oque aconteceu ?
Luiza : OMB você vai morar na Cidade do JUSTIN BIEBER *o*
Você : kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu vo mora la e você não LALALALA'
Luiza: Aff' Mais eu vo visita , passa ferias , feriados Etc...
você : não vai não kkk' Brincadeira (:
Luiza : aaaaaa eu voo
você : ta bom ta bom ... MÃAE Adianta a Passagem Pra Amanha kkkk' Brincadeira
[suaAmiga] : nossa' valeu    [e faz cara de triste]  ):
você : amor eu to brincando. se acha que eu vó Preferir Morar La e deixar você aqui ? NEVER !
[SuaAmiga] : Eu to brincando amor pode ir mais eu vó ta sempre la ta ? pode já faze um quarto la pra mim kkkk'
você : conserteza (:



" vocês ficam conversando um poco sobre o Canadá , e depois sua amiga vai emborra , você e a Luiza ficam conversando um poco , e depois vão dormi. "
             
No dia Seguinte...
                              Continua ? 



So depois de 3 Comentarios (:

Eu as vezes demoro pra posta , mais quando eu posto Fica sempre grande.
o 3º Cap. e provável que eu poste depois de amanha... Espero que Gostem (:

Um comentário: