quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber 6º Capitulo (:

                                                        NA BALADA



e você pergunta ...


você : To atrasada ?
elas : não. Agente acabo de se arruma só estava esperando você se Arrumar também (:
você : huum. vamos ?
Elas : aham
você : nossa vocês estão em um pic pra sair eem. . .
Luiza : na verdade eu queria Ir pra um Lugar mais agitado do que shopping ou se não fica em casa Assistindo um filme (:
Amiga : eu também tipo queria ir pra uma Balada , ou se não também fica em casa assistindo Um Filme mesmo.
Mãe : Eu não gosto de ir em balada , se vocês quiserem ir podem ir só não voltem tarde (;
você : e pode ser. uma balada agora não seria nada mal (:
Luiza&Amiga : vamos ?
você : CONCERTEZA 



" vocês saem de casa , e vão em uma padaria , pergunta onde tinha uma balada por Ali , o moço te deu o endereço e vocês foram. chegando la vocês viram a Entrada da balada e , falaram. "

você :
Parece ser boa né ?
Luiza : é parece (:
Amiga : Bom so entrando pra ver (:


" a entrada era assim 

vocês entram e começa a toca uma musica agitada vocês começam a dança , um monte de meninos chegavam em você , mais você não queria nenhum deles ,sua Prima e Sua Amiga estavam se dando bem , catando um monte de garotos , mais você não. você so queria dança e se divertir. 


Na casa do Justin . . .
                                                    ~~JustinON~~
Justin : Eu quero sair . . .
Chaz : eu também.
Ryan : Eu também por que agente não vai naquela balada ? Ela e a Melhor
vamos ?
justin : A Vamos.
Todos: então vamos 



Justin Estava assim :


Ryan Assim :








Chaz Assim :

e nos fomos pra Balada , e estava tocando uma Musica agitada , é eu tinha visto uma Garrota com 2 Meninas dançando no meio da pista e eu foi chegando mais perto e ,acabei  Reconhecendo a Garrota , ela era a [SeuNome] , ela estava de costas para mim mas deu pra reconhecer 



 Eu fui ate ela e Abracei ela por trás , e ela na Hora viro e me deu um sorriso , eu retribui com um selinho , eu parei e perguntei ...

Justin : Oque faz aqui ? (:
você : se diverti la em casa tava um tedio. to com a minha prima e com a minha amiga , e você ?
Justin : Eu vim so por causa do meus amigos (:
você : e cade eles ?
Justin : Vamos la vou te Apresenta a Eles (;
você : Ta (: 



Justin : RAAAAAYN , CHAAAAZ  VEEM CAAH [gritando]
Ryan: Fala ae cara.
Chaz : oque você que vacilão ?
Justin : Essa e minha Na...
você : Amiga do justin , Prazer [seuNome]
Ryan : o Prazer e todo meu (:
Chaz : É meu também Claro [faz cara de safado]
Você : posso faze uma pergunta pra você 2 ?
Chaz&Rayn : Claro !
Você :vocês estão namorando ?

Chaz&Rayn : Não , Por que ?
Você : eu tenho 2 amigas que estão dançando ali o [Apentando] e elas também estão solteiras por que vocês não chamam elas para dança ? 
Chaz : Nossa , elas são lindas , vamos la cara ?
Ryan : Nossa e mesmo , Valeu [SeuNome] , vamo cara. 
você : (;
justin : Obrigada (:
você : Pelo que ?
justin : Por mandarem eles ir dança com as suas amigas (:
você : Foi nada (: E a festa de amanha ? ainda ta de pé ?
justin : claro (:
você : [você da um sorriso]


                                        ~~JustinOFF~~

"Começo a toca uma musica mais lenta , e o justin coloco as SUAS mãos em volta do pescoço dele , e coloco as mãos dele na sua cintura , vocês começaram a dança Grudadinhos e ele fala. . .




Justin : Eu to ...
você : você ta ...
Justin : Eu to Gostando de você :)
você : serio ? [você da um sorriso]
justin : sim.
você : e desde quando você começou a gosta de mim ?

justin : desdo momento que você caiu em cima de mim no mercado kkkkkkkk' 
você : kkkkk' Posso te conta um segredo [você fala isso cochichando no ouvido dele]
justin : Claro !
você : Eu também gosto de você [você cora na hora]
justin : Ue , você não gostava do JUSELINO ?
você : eu falei JUSELINO ? desculpa me enganei o nome dele e ... JUSTIN eu acho kkk'
justin : kk' você tem namorado ?
você : sim...
justin : Como assim  ? o.O
você : eu to brincando , tenho não.
justin : Então agora tem !
você : Ae ?  Quem ?
justin : Eu !
você : você kkkkkkkk'
justin : é por que não que , você não quer ? o.o
você : Não!
justin : nossa , depois desse to indo imbo... [você interronpe ele com um selinho demorado e depois diz]
você : Sim [você abre um Sorriso]



                                             ~~VocêON~~


" justin te da um selinho e pede passagem para Linguá , você deixa , e ficam la no meio da pista se beijando 




Depois você olha no relógio e já era 1:37 da madrugada e você fala pro Justin que você teria que ir embora pois você não podia voltar muito tarde , você vai procura a Luiza e quando você Olha ela esta Beijando o Ryan , depois você Vai procura a [NomeDaAmiga] e Você não acha ela , você fica preocupada , e decide atrapalhar o Clima da Luiza&Ryan ... 

você : Luuh , Ryan . . . 
Luiza&Ryan : Que é ? ¬¬'
você : vocês viram a [nomeDaAmiga] ? 

Luiza&Ryan : não ...
você : Vocês Podem me ajudar a procurar ela ? 

Luiza&Ryan ; Ahaam 




Vocês Procuram ela em tudo quanto e Lugar , e vocês decidem procurar ela la fora , e não acham então vocês vão ate o Estacionamento ... quando vocês saem , vocês vêem um Garoto Batendo na [NomeDaAmiga]  , e você sai correndo pra tenta faze-lo para de bate nela , o Justin e o Rayn vem logo em seguida , eles tiram o garroto de perto da sua amiga e o garroto sai correndo , o Rayn e o Justin tentaram Alcançar o garroto mais o garroto era mais rápido  , você vai ate sua amiga e levanta ela , ela estava desmaiada de tanto que apanho , Ryan pegou ela no colo e levou ela de volta a Boate , la eles ligaram para uma ambulância depois vocês encontraram o chaz , e você perganta ...

você : Onde você estava que não protegeu minha amiga ?
chaz : ela pediu pra mim pega uma bebida pra ela e eu fui pega , depois fui procura ela e eu não achei ai eu comecei a procura vocês e também não achei , pensei que vocês tinham ido Emborra , e quando eu estava indo Emborra eu vi vocês entrarem com a {NomêDaAmiga} e eu to aqui agora !



Depois de uns 20 minutos a Ambulância chega e vocês vão para o hospital , a {NomeDaAmiga} estava muito Machucada. depois de um tempinho a Medica aparece falando que , que você e seus amigos Podem entrar no quarto , para ver a sua Amiga... vocês vão ate o quarto e ela estava acordada , e você fala ...

você : Oi Amor (:
Amiga : Oi gente (: [ela diz fraca] 
todos : Oi (:
chaz : Oi meu amor, como você ta  ? 
Amiga : bom... Na medida do Possível (: [todos riem] 

você : Amor , oque aconteceu ?
Amiga : Eu não Lembro direito , só Lembro que , eu pedi pro Chaz Pega uma Bebida pra mim , e depois um garroto chego em mim falando que você estava toda machucada la fora e você queria fala comigo , Eu fiquei preocupada , e fui , quando eu cheguei la , não tinha ninguém , ai ele me jogo no chão e mando eu tira a minha roupa e eu falei que não , ai ele tento me Estrupa , so que eu não deixei , ai ele me deu um soco , ai depois eu não lembro mais de nada foi ai que eu Apaguei . . . Desculpa eu não quer...
você : ei tudo bem não foi sua culpa ! [você abraça ela , e ela reclama de dor]
amiga : Ei ta doendo ainda ok ! kkkkk'
todos : kkkk'
chaz : me desculpa meu amor eu não devia ter deixado você sozinha eu...
Amiga : Eii , Relaxa Gatinho ta tudo bem ! Eu so quero ir logo pra casa.
você : você quer volta pro brazil ? o.O
Amiga : NÃAAAO , eu quero fica aqui Ô kkk'
justin : vocês são BRASILEIRAS ? 66'
você, Luiza&Amiga : Sim , Por que ?

justin : nada [Olha pra você e faz cara de safado]
você : kkk' Nossa 


A medica entra , e fala que a hora de visita acabou.



medica : Oie , Desculpa Interrompe , mais a Hora de Visita já Acabou ...
Você : Medica , quando que a Bonitona aqui vai poder ir pra casa ?
Medica : amanha ela já pode ir , Ela só quebrou a o Braço , por que como ela caiu em cima do braço , E pancada foi forte , mais nada grave. (: mais Amanha mesmo ela já pode ir e [S.N] sua mãe esta na recepção te esperando !
você : Obrigada (:
Medica : De nada (:


A medica sai do quarto e vocês ainda continuam ali..
você : Amor a gente já vai ta. . . [beijo na testa]
Amiga : e ''/   mais amanha agente se vê !
você : é amanha agente se vê !
Chaz : Tchau amor , amanha eu venho com eles pra te buscar ta ? [Selinho]
Amiga : Tchau meu amor. Ta bom ate amanha (:
Ryan : Falow [N.D.A] ate amanha [beijo na bochecha]
Luiza: Tchau Amor , Beijos e se cuida viiu ! [Beijo na bochecha]
Amiga : Podexa (:

Justin : Tchau [N.D.A] Se cuida Amanha Agente vem te buscar ta ? so se você quiser fica aqui. . .
Amiga : Nãao Eu quero ir Emborra !
Justin : Então se Cuida taa ? Beeijos [Beijo na bochecha]
Amiga : Tchau e cuida da minha Amiga em !
Justin : Podexa !! Cuidarei Dela Direitinho !
Amiga : ta boom ! por que ficou vermelha [S.N] ?
você : Eu vermelha ? que isso ? kk'
Todos : você ficou vermelha sim taa ! kkkkk' 

você : fiquei nada kkkkkkk'
Justin : Ela Agora e MINHA NAMORADA !
Todos-você&Jsutin: haaaaaa que chique ta namorando kkk' (;
você ; kkk' é eu to ! o Justin agora e MEU NAMORADO (:
todos-Você&Justin: Ooount' que lindo 



A medica aparece de novo Falando que vocês tem que ir emborra , vocês se Despedem da [N.D.A] e vãoate a recepção falar com a sua mãe...

você : Mãe ?
mãe : oi filha como ta a {N.D.A} ?
você : Bom ... ela ta bem , só quebro o braço , mais ela ta bem! você não ligou pra mãe dela não né ?
mãe : não ! mais se ela não melhora eu vou ter que ligar !
você : mais ela ta bem !
mãe : Ta bom. Filha eu vou ter que Dormi aqui ta !
você : Por que ?
mãe : por que eu não posso deixar a [N.D.A] aqui sozinha !
você : Ok então ! mãe eu já vou indo não quero chegar muito tarde em casa , você vai trabalha amanha ?
mãe : vou , mais ai eu já deixo aqui assinado , pra vocês virem pegar ela ta ?
você : ta bom Mãe! Podexa !
mãe : tchau filha. cuidado !
você : ta bom mãe agente vai ir pra casa com os meninos , eles vão levar agente ate em casa !
mãe : Filha como e o nome do seu amigo ?
você : esse e o Justin [Apontando pra ele ] esse e o Ryan [Apontando pra ele] e esse e o Chaz [apontando pra ele]  por que mãe ?
mãe : justin ?
Justin : Sim Srº[N.D.S.M] 

mãe : você o Ryan e o Chaz  , podem dormi la em casa só pra eu ter certeza que elas vão estar seguras ?
Justin : Claro ! Pode Deixar !
"sua mãe te chama de quanto e fala . . .
mãe : Filha Deixa o Justin dormi no seu quarto ? e que não tem mais quarto de hospedes , ai o Justin dorme no seu quarto , e o Ryan no da sua Prima , e o Chaz se quiser pode dormi no quarto da [N.D.A]  por favor eu só quero ter certeza que  vocês vão estar seguras !
você : ta bom mãe!
mãe : só não vão fazer Sex...
você : Ok mãe Ok' ! to indo viu beijos
mãe : beijos , tchau meninos (:
meninos : Tchau  (: 



Vocês saem do hospital , e vão conversando caminho todo  Ryan estava abraçado com a Luiza , Você estava abraçada com o Justin e o Chaz estava de vela ali. você estavam  


Chegando em casa . . . 






CONTINUA . . .

Eaai , Gente oque estão Achando da #IB , por favor comentem , desculpa se não esta muito bom e que eu estou com pouco tempo pra posta e vou aproveita esse 
feriado , pra Postar Melhor (;
Beeijos Leitoras LINDJAS (: AMO VOCÊS <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário